Igor Sousa Alves de Oliveira, homem acusado de atacar uma professora com uma seringa em Teresina, é diagnosticado com deficiência intelectual, conforme um laudo médico obtido com exclusividade pelo Conecta Piauí. O documento aponta também a suspeita de autismo atípico (CID F84.1) e esquizofrenia (CID F20.3). Igor está em tratamento há cerca de um ano e, segundo o laudo, é incapaz de exercer atividades laborais.
A família de Igor confirmou que ele será internado para tratamento especializado ainda nesta manhã. Exames realizados na terça-feira (25/03) descartaram a presença de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) no líquido encontrado na seringa utilizada no ataque.
Entenda o Caso
Na última quinta-feira (20/03), Igor atacou a professora Osmalia, da rede municipal de ensino, na Escola Municipal Professor Oscar Olimpio Cavalcante, no bairro Vale Quem Tem, em Teresina. A vítima foi agredida na barriga com uma seringa contendo um líquido não identificado, e o crime foi registrado por câmeras de segurança.
Comentários: