Piauí na Mídia - Sua fonte de notícias na cidade de Teresina.

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2025
Laudo revela deficiência intelectual em acusado de atacar professora com seringa em Teresina

Policial

Laudo revela deficiência intelectual em acusado de atacar professora com seringa em Teresina

Igor Sousa Alves de Oliveira, homem acusado de atacar uma professora com uma seringa em Teresina

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Igor Sousa Alves de Oliveira, homem acusado de atacar uma professora com uma seringa em Teresina, é diagnosticado com deficiência intelectual, conforme um laudo médico obtido com exclusividade pelo Conecta Piauí. O documento aponta também a suspeita de autismo atípico (CID F84.1) e esquizofrenia (CID F20.3). Igor está em tratamento há cerca de um ano e, segundo o laudo, é incapaz de exercer atividades laborais.

A família de Igor confirmou que ele será internado para tratamento especializado ainda nesta manhã. Exames realizados na terça-feira (25/03) descartaram a presença de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) no líquido encontrado na seringa utilizada no ataque.

Entenda o Caso

Leia Também:

Na última quinta-feira (20/03), Igor atacou a professora Osmalia, da rede municipal de ensino, na Escola Municipal Professor Oscar Olimpio Cavalcante, no bairro Vale Quem Tem, em Teresina. A vítima foi agredida na barriga com uma seringa contendo um líquido não identificado, e o crime foi registrado por câmeras de segurança.

Comentários:
John Silva

Publicado por:

John Silva

John Silva, comunicador, publicitário, empreendedor, atuante em frentes sociais, amante e praticante do bom marketing presencial e digital. Atua em treinamentos profissionalizantes e assessoria de vendas

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!