Na tarde desta segunda-feira, 2 de junho de 2025, a empresária Dayane Raissa foi baleada durante uma tentativa de assalto em sua loja, a Dayshoes, localizada na Rua 6, no bairro Parque Piauí, em Timon (MA). Dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o roubo. Durante a ação, Dayane teria reagido e acabou sendo atingida por um disparo na perna.
Após o crime, os assaltantes fugiram na motocicleta. Câmeras de segurança de uma residência próxima registraram o momento da fuga, sendo possível ouvir pelo menos três disparos de arma de fogo. A empresária foi socorrida e encaminhada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon. Posteriormente, foi transferida para o Hospital Unimed, no bairro Primavera, zona Norte de Teresina. Seu estado de saúde é estável.
A Polícia Militar do Maranhão informou que um dos suspeitos foi preso e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Timon. O indivíduo detido possui uma extensa ficha criminal. As autoridades continuam em diligência para localizar e capturar o comparsa.
Dayane Raissa é filha do sargento Oziel, da Polícia Militar do Piauí. O caso gerou grande comoção na comunidade local, que clama por mais segurança na região.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada pelos canais oficiais, garantindo o anonimato dos denunciantes.
Comentários: